O Ovo ou a Galinha?

26/05/2011 21:45

 Entre as perguntas que há mais tempo ocupam a cabeça do homem, certamente está aquela: quem veio primeiro, o ovo...

O ovo ou a galinha?

Entre as perguntas que há mais tempo ocupam a cabeça do homem, certamente está aquela: quem veio primeiro, o ovo ou a galinha? Existem algumas questões que para pessoas inteligentes e experimentadas nas Escrituras Sagradas não fazem o menor sentido. Alguns argumentam que a galinha nasceu do ovo e o ovo foi colocado pela galinha, assim seria difícil determinar o responsável pela criação original. No entanto, para pessoas dotadas de discernimento espiritual a resposta a esta pergunta não faz qualquer sentido nas questões inerentes à vida espiritual e na relação com Deus. Para que perder tempo investigando quem veio primeiro? Com certeza absoluta eu pelo menos tenho coisas mais importantes para gastar os meus fosfatos e deixar os meus amigos Tico e Teco ocupados. Perdoem-me, mas não desce na minha inteligência este tipo de preocupação.

Da mesma forma, afirmações descabidas, inconseqüentes e sem qualquer sustentação Bíblica como esta que este pseudo-profeta faz de que Deus veio espiritualmente no dia 21 de maio e que o Fim do Mundo será 21 de outubro não passam de atos de alucinação e de demonstração da falta do que fazer por parte destes oportunistas. O que é pior é que há meios de comunicação que ainda dão destaque a este tipo de bizarrice.

Lembram do McGyver? Aquele cara meio-espião que usava bugigangas para sair das situações mais sinistras e escalafobéticas? O cara era sinistro, bastava um prestobarba usado, uma fita crepe e uma caixa de fósforo para ele explodir um galpão e mandar um monte de terroristas para o inferno. Eu era mais novo quando passava McGyver na TV, mas ficava indignado com as invenções do cara. As invenções do McGyver eram pura cascata!

Acontece que hoje tem muito Profeta McGyver no meio dos crentes. Os caras pegam as matemáticas mais improváveis, os patuás mais sem sentido e querem fazer a gente acreditar que aquela informação ridícula tem fundamento. Puro comércio, fazem um tremendo estardalhaço para meter a mão no bolso da gente. São os hipócritas, desgraçados, filhos do Diabo que usam a religião e o cristianismo para trapacear e enganar as multidões.

Profetas como este são aqueles tele-enganadores, animadores de auditório evangélicos que conseguem um carro com uma “ROSA UNGIDA”, um iate com o lencinho do “SUOR DO “PROFETA”, uma casa na praia com uma “FOGUEIRA SANTA”, empresa de sucesso com a “ÁGUA UNGIDA”. É de fazer inveja até ao Magaiver.

Me cansei dessa bandidagem com nome de homem de Deus. Nunca falei tão sério! Estou cansado de ver o povo levar pancada por causa desses safados que pervertem o evangelho em picaretagem. Estou cheio de ver gente me olhando torto, com desconfiança, cada vez que digo que eles não passam de mercenários ladrões. Que trabalho pode ser tão honroso quanto ser um pastor? Mas hoje em dia, a insígnia virou sinônimo de safado, de picareta, de ladrão. E a culpa? É desses demônios em forma de gente que usam da boa fé do povo para colocar em prática os seus planos mirabolantes e mentirosos.

Acham que eu estou sendo radical? Jesus o era!!! Paulo também!!! E o Evangelho que eu defendo, testemunho e prego, aprendi com eles. Preste atenção se o que estes filhos do Diabo pregam em bobagens não é de embrulhar o estômago, dá náuseas e vômito ver suhjeitos assim ganhando espaço na mídia.

Você que faz parte deste desgraçado movimento gospel moderno, por favor, leia a Bíblia! Pare de assistir Valdemiro, Feliciano, Malafaia e RR Soares e vá orar, conhecer a Deus em sua intimidade. Não se venda a bruxos, a encantadores de serpentes, a ilusionistas, a mentirosos. É uma falta de vergonha o evangelho de hoje, e a culpa não é só do Profeta trapalhão Pastor Harold Camping, o pastor McGyver! Não, é nossa também. O traficante só se dá bem porque tem viciado para consumir. Do mesmo modo, esses golpistas safados só fazem sucesso porque tem quem os alimente. Hoje o consumo de drogas espirituais é algo que assusta, tem gente em transe, alucinada, louca de tanto consumir porcarias que são vendidas a preço de banana nas igrejas, ou melhor, nos pontos de venda e comércio de drogas religiosas espalhados pelo Brasil.

Vamos parar com a palhaçada! Voamos dar um basta neste tipo de religiosidade medíocre. Pode esculachar no comentário, manda bala, mas por favor, se tiver que contestar, use as Escritura como parâmetro ao me desmentir! Não se esconda atrás do anonimato ou de divagações. Bata, mas dê também a cara para bater! Eu estou colocando a minha ara levar pancada de qualquer um, mas não estou nem aí. Estou cansado de ser comparado com esses mercenários, com estes ladrões, filhos de Jezabel, discípulos de Balaão, adoradores de Baal Zebub e soldados de Mamon. Para mim não importa se a galinha veio primeiro que o ovo, eu quero é Deus!!! Não interessa quando o mundo vai acabar, mas estar preparado para me apresentar no juízo final e ser aprovado pelo supremo Juiz.

“… e não vos associeis às obras infrutíferas das trevas, antes, porém, condenai-as…” – Efésios 5:11

Carlos Roberto Martins de Souza