História de Jotta A

17/10/2012 15:24

 

O jovem José Antônio, o Jotta A, surpreendeu o Brasil e o mundo desde que começou a participar do quadro “Jovens Talentos Kids” no Programa Raul Gil no SBT. O quadro que tem o propósito de encontrar entre as crianças grandes cantores chegou a sua final no último sábado, e depois de diversas crianças se apresentarem apenas oito foram selecionadas para a fase final do programa.

O menino evangélico Jotta A obtve a maior nota concedida pelos jurados adultos e levou o prêmio de R$ 20 mil em barras de ouro.

O jovem cantor recebeu inúmeros elogios, principalmente após sua apresentação cantando “Agnus Dei” que recebeu milhões de acessos no YouTube e o elogio do próprio Michael W. Smith, autor da música, que em sua conta no Twitter declarou “This is preety amazing (Isto é incrível”).

O cantor também é comparado a Michael Jackson no ínico de sua carreira no Jackson Five. Um dos integrantes do programa Raul Gil chegou a declarar que Jotta A é muito melhor que Jackson no início de sua carreira. Com uma grande repercursão Existe até um vídeo postado na internet que compara a voz dos dois cantores.

Com toda essa repercursão envolvendo seu nome e o de Michael Jackson a escolha da música da final foi justamente uma das principais da carreira do astro da música pop: “We Are the World”.

Jotta A tem 12 anos e congrega na igreja Assembléia de Deus em Sorocaba